08/06/2022 às 12h05min - Atualizada em 08/06/2022 às 12h05min

Estão abertas as inscrições para integrar Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Campo Limpo Paulista – SP

Poderão candidatar-se ao cargo, pessoas maiores de 18 anos, com deficiência física, auditiva, visual, intelectual ou múltipla, pertencentes à sociedade civil desta cidade, e ou através de seus assistentes/acompanhantes/representantes legais.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CMPCD) de Campo Limpo Paulista – SP, para o biênio 2022/2024, com o objetivo de promover a inclusão e os direitos das pessoas com deficiência. Serão disponibilizadas cinco vagas a serem preenchidas pela Sociedade Civil organizada e respectivos suplentes.
 
Poderão candidatar-se ao cargo, pessoas maiores de 18 anos, com deficiência física, auditiva, visual, intelectual ou múltipla, pertencentes à sociedade civil desta cidade, e ou através de seus assistentes/acompanhantes/representantes legais. O processo seletivo será coordenado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
 
Os candidatos deverão formalizar pedido por escrito na ficha de inscrição, anexar a documentação comprobatória de legitimidade, além de cópia do documento de identidade com foto e comprovante de residência. A documentação deve ser entregue na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, situada na Avenida dos Emancipadores, 150, até a próxima quinta-feira (9), das 9h às 16h. Lembrando que as inscrições recebidas serão publicadas no site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista no dia 10 de junho de 2022.
 
Assembleia de eleição
A eleição dos representantes da sociedade civil que integrarão o conselho se dará através de Assembleia de Eleição, que acontece nesta sexta-feira, 10 de junho, das 15h às 17h, na sala multiuso do Centro Esportivo Municipal. Após o resultado, os conselheiros eleitos assinarão termo de posse perante a plenária, em ato contínuo e os nomes serão encaminhados pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para a edição de decreto pelo Chefe do Executivo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp