07/06/2022 às 18h40min - Atualizada em 07/06/2022 às 18h40min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (8)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (8)
 
A previsão do tempo para a região Sudeste do país é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Já em Minas Gerais e Espírito Santo, a previsão é de muitas nuvens, porém sem chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 13 graus e a máxima de 27. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
A previsão do tempo para a região Sul do país é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas no estado do Paraná. Para Santa Catarina, estão previstas muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. No Rio Grande do Sul, não está prevista chuva, apenas muitas nuvens no céu. A temperatura mínima é de 13° graus e a máxima não passa de 19° graus. A umidade relativa do ar varia entre 70% e 100%.
 
A previsão do tempo para a região Norte do país é de muitas nuvens com pancadas de chuvas isoladas e trovoadas nas regiões do Amazonas, Roraima, Amapá e Pará. Em Rondônia e no Acre, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. O único estado que não está prevista chuva é Tocantins. Com previsão de muitas nuvens, mas sem chuvas. A temperatura mínima fica em torno dos 18 graus e a máxima de 33. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.
 
A previsão do tempo para a região Nordeste do país é de muitas nuvens com chuva isolada no Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba. No Piauí e na Bahia, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. No Maranhão, Rio Grande do Norte e Ceará, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. A temperatura mínima fica em torno dos 21 graus e a máxima de 32. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 95%.
 
A previsão do tempo para a região Centro-Oeste do país é de muitas nuvens em Goiás e Mato Grosso. Nesses dois estados, não está previsto chuva. No Distrito Federal, também não há previsão de chuva, apenas poucas nuvens no céu. Já no Mato Grosso do Sul, a previsão é de muitas nuvens, com pancadas de chuva isoladas e trovoadas. A temperatura mínima fica em torno dos 12 graus e a máxima de 33. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp