03/06/2022 às 23h32min - Atualizada em 03/06/2022 às 23h32min

O tempo e a temperatura, neste sábado (4)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste sábado (4)
 
A previsão é de tempo instável na região Sudeste do país. Possibilidade de muitas nuvens e pancadas de chuva no estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e em Minas Gerais. Nas demais áreas da região, o sol aparece e não há possibilidade de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 15 graus e a máxima de 27. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
A previsão é de tempo instável na região Sul do país. Em Curitiba e no litoral paranaense, o dia é de tempo seco. Já no oeste de Santa Catarina, fronteira oeste gaúcha e sul paranaense há possibilidade de chuvas intensas. Tempo nublado entre Curitiba e o litoral paranaense. A temperatura mínima fica em torno dos 6 graus e a máxima de 12. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
O dia será chuvoso em algumas áreas da região Norte do país. O dia segue chuvoso em todos os estados da região, com maiores possibilidades no Amazonas e norte do Pará. Não chove em boa parte de Tocantins e Rondônia. A temperatura mínima fica em torno dos 21 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 63% e 100%.
 
A previsão é de chuva em toda a costa litorânea que vai de Sergipe até o Maranhão. Na faixa que vai de Rio do Fogo, no Rio Grande do Norte, até Carutapuera, no Maranhão. Em São Luís o dia será de muitas nuvens com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Salvador é a capital onde faz mais frio na região Nordeste do país. Em Pernambuco, as chuvas diminuem, mas, em todo o estado, ainda há previsão de nuvens com chuvas isoladas. No interior da Bahia, Piauí e Maranhão, faz sol com algumas nuvens. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
A previsão é de tempo seco na região Centro-Oeste do país. No Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, o dia segue dominado pelo sol e pouca nebulosidade. É preciso ter atenção aos baixos índices de umidade do ar, pois Brasília e Goiânia ficam abaixo dos 30%. A temperatura mínima fica em torno dos 18 graus e a máxima de 33. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp