02/06/2022 às 21h52min - Atualizada em 02/06/2022 às 21h52min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (3)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (3)
 
A previsão é de tempo nublado em com chuva no estado de São Paulo. São Paulo também será a capital mais fria da região Sudeste do país. No Rio de Janeiro e Espírito Santo, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. Em Minas Gerais, não está prevista chuva, apenas muitas nuvens. Os moradores do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, devem ficar atentos a baixa umidade do ar. A temperatura mínima fica em torno dos 15 graus e a máxima de 27. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.
 
A previsão é de chuva em quase toda a região Sul do país. No Paraná, a previsão é de tempo nublado e com chuva duramente todo o dia. No Rio Grande do Sul, o céu ficará com muitas nuvens, mas não há possibilidade de chuva. Em Santa Catarina, a previsão é de tempo nublado e chuva isolada. A temperatura mínima fica em torno dos 6 graus e a máxima de 12. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
Chuvas são aguardadas em quase toda a região Norte do país. Em Manaus e Roraima, é esperado tempo nublado com trovoadas e pancadas de chuva isoladas. Para os estados do Acre, Rondônia, Pará e Amapá, estão previstas muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas. Em Tocantins, não está prevista chuva, apenas muitas nuvens no céu. Os moradores das áreas Oriental e Ocidental do Tocantins, devem ficar atentos a baixa umidade do ar. A temperatura mínima fica em torno dos 22 graus e a máxima de 33. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
 
A previsão é de tempo nublado e pancadas de chuva em toda a região Nordeste do país. Os moradores das regiões do Norte e Noroeste Cearense, Leste, Norte e Oeste Maranhense, Metropolitana de Fortaleza, Jaguaribe, Norte Piauiense, Sertões Cearenses, Central, Centro-Norte, Agreste, Leste e Oeste Potiguar, devem ficar em alerta. A temperatura mínima fica em torno dos 22 graus e o máximo de 32. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
Não há previsão de chuva na região Centro-Oeste do país. No Distrito Federal, Goiás e Mato Grasso há poucas nuvens no céu. Moradores do Centro, Leste, Sul e Noroeste Goiano, Distrito Federal, Sudeste e Norte Matogrossense, devem ficar alertas a baixa umidade do ar. A temperatura mínima para o Centro-Oeste fica em torno dos 13 graus e o máximo de 33. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp