31/05/2022 às 18h16min - Atualizada em 31/05/2022 às 18h16min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (1º)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (1º)
 
A previsão para a região Sudeste do país é de tempo nublado com pancadas de chuva apenas na região de São Paulo. No Rio de Janeiro o céu fica cheio de nuvens, mas sem previsão de chuva. Em Minas Gerais e no Espírito Santo, a previsão é de poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 14 graus e a máxima de 29. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
 
A previsão para a região Sul do país é de tempo nublado e chuva nas regiões do Paraná e Santa Catarina. No Rio Grande do Sul não está prevista chuva, apenas poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 6 graus e a máxima de 16. A umidade relativa do ar varia entre 70% e 100%.
 
A previsão para a região Norte do país é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas nas regiões do Pará, Tocantins, Rondônia e Acre. Em Roraima, Amazonas e Amapá, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima fica em torno dos 22 graus e a máxima de 36. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 95%.
 
A previsão para é de chuva em toda a região Nordeste do país. Em Sergipe, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas e Paraíba a previsão é de tempo nublado com chuva. Já no Ceará, Maranhão, Piauí e Salvador a previsão é de muitas nuvens e pancadas de chuva isoladas. A temperatura mínima fica em torno dos 22 graus e a máxima de 32. A umidade relativa do ar varia entre 70% e 100%.
 
A previsão do tempo é de muitas nuvens em quase toda a região Centro-Oeste do país. Apenas no Mato Grosso do Sul há possibilidade de chuva isolada. O Inmet alerta para a baixa umidade do ar. A temperatura mínima fica em torno dos 13 graus e a máxima de 32. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 90%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp