30/05/2022 às 13h13min - Atualizada em 30/05/2022 às 13h13min

TIME Jundiaí conquista ótimos resultados no Paulista de Taekwondo

O TIME Jundiaí contou com a participação de 24 atletas, que disputaram 35 medalhas e conquistaram 30, sendo 22 de ouro, 4 de prata e 4 de bronze.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí - SP
O TIME Jundiaí de Taekwondo conquistou 30 medalhas na etapa final do Campeonato Paulista que aconteceu neste final de semana dos dias 28 e 29 no ginásio do Ceret, na Capital. Essa foi a terceira etapa do evento que contou com a participação de mais de 700 atletas de todo estado de São Paulo, em diversas categorias.
 
O TIME Jundiaí contou com a participação de 24 atletas, que disputaram 35 medalhas e conquistaram 30, sendo 22 de ouro, 4 de prata e 4 de bronze. A equipe foi acompanhada pelos técnicos Lucas Rebello, José Ricardo, Thiago Fradique, Julie Fradique, Bianca Rocha e Bionda Tae. Durante a competição, os jundiaienses também contaram com a presença dos pais, que são os maiores incentivadores dos atletas e que tem um papel importantíssimo na formação destes atletas.
 

“Os atletas tiveram uma participação brilhante, e presença dos pais, que são os maiores incentivadores dos atletas e que tem um papel importantíssimo na em sua formação também foi essencial”, ressalta Lucas Rebello, Grão Mestre da equipe.
 
Três atletas estavam lesionados e com afastamento médico não puderam participar. Mesmo assim, a equipe do Time Jundiaí, acompanhados pelo Grão Mestre Lucas Rebello teve uma excelente participação no campeonato.
 

Agora, os atletas seguem com a preparação para Copa da Paz que acontecerá no dia 26 de junho. em São Paulo e para os Jogos Regionais, que ainda não têm data nem local definido.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp