25/05/2022 às 18h39min - Atualizada em 25/05/2022 às 18h39min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (26)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (26)
 
A previsão é de chuva na região Sudeste do país. O tempo fica fechado e pode chover de maneira isolada ao norte do longo dia no leste do Espírito Santo, interior do Rio de Janeiro e sudeste de Minas Gerais. Atenção aos baixos índices de umidade no interior de São Paulo e Minas Gerais. A temperatura mínima fica em torno dos 12 graus e a máxima de 24. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
A previsão é de chuva em grande parte da região Sul do país. O céu fica nublado e pode chover em vários momentos no oeste e litoral sul de Santa Catarina. O dia segue firme no Paraná e no litoral norte de Santa Catarina. É necessário ter atenção aos baixos índices de umidade do ar. A temperatura mínima fica em torno dos 12 graus e a máxima de 24. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
A previsão é de tempo instável em boa parte da região Norte do país. O tempo segue firme no sudeste do Amazonas, centro-sul de Roraima e no leste do Amapá. Já no extremo norte do Amazonas, o dia fica nublado e chove em vários momentos. Tempo abafado em todos os estados da região. A temperatura mínima fica em torno dos 21 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 63% e 100%.
 
A previsão é de tempo instável na região Nordeste do país. O sol volta a aparecer no norte do Maranhão, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. Chove ao longo do dia no leste de Sergipe, Alagoas e sul da Bahia. Já no interior do Maranhão e Piauí, o dia segue firme. A temperatura mínima fica em torno dos 18 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
 
O dia segue com sol na região Centro-Oeste do país. Não há expectativa de chuva em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e no Distrito Federal. No período da tarde, as temperaturas sobem e a umidade volta a cair. A temperatura mínima fica em torno dos 12 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp