25/05/2022 às 13h54min - Atualizada em 25/05/2022 às 13h54min

Prazo para alistamento militar termina em 30 de junho

Inscrição é obrigatória e deve ser feita na Junta de Alistamento Militar local ou de forma online.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Jovens que completam 18 anos em 2022 (nascidos em 2004) têm até o dia 30 de junho para realizar o alistamento militar obrigatório deste ano. Em Campo Limpo Paulista – SP, quem está dentro dessa faixa etária pode comparecer até a Junta Militar, que fica dentro do Complexo Esportivo (Avenida João Amato, nº 292, no bairro Jardim América), das 9 às 11h e das 13 às 16h.
 
Quem preferir, também há a opção de realizar a inscrição totalmente online, por meio do site ou presencialmente na Junta Militar de Campo Limpo Paulista levando a certidão de nascimento, CPF, RG e comprovante de residência. 
 
O Chefe de Divisão da Junta Militar, Eduardo Muniz Pereira, enfatiza que o alistamento para as classes anteriores, ou seja, nascidos no ano de 2001 a 2003, o alistamento é feito somente presencial e alerta para a obrigatoriedade da inscrição. “Sem a reservista não é possível conseguir um emprego com registro, se inscrever em faculdade ou até mesmo tirar o passaporte ou título de eleitor”.
 
O controle das vagas é realizado pelo Exército Brasileiro (EB), que, conforme interesse do futuro militar temporário, indica que pode ser incorporado para Marinha, no Exército ou na Aeronáutica. Para demais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4812-2871, na Junta Militar do município.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp