25/05/2022 às 11h18min - Atualizada em 25/05/2022 às 11h18min

Semana do brincar em Campo Limpo Paulista – SP leva atividades para áreas da saúde e esporte

Um momento de oportunidade de desenvolvimento não só para as crianças, mas também para jovens, adultos, idosos, familiares e profissionais da área.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A manhã desta quarta-feira (24) foi de muita brincadeira para as crianças que passaram pelo Complexo Esportivo de lazer e também pela Unidade Básica do Vera Regina. Isso porque a Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP promove a Semana do Brincar, com o objetivo de estimular o brincar livre, espontâneo e natural. Um momento de oportunidade de desenvolvimento não só para as crianças, mas também para jovens, adultos, idosos, familiares e profissionais da área.
 
Na Unidade Básica de Saúde do Vera Regina um espaço lúdico foi montado com diversas atividades para as crianças, dentre elas mesa com atividades, amarelinha logo na entrada do espaço, entrega de bexigas e uma fala da enfermeira Derli Mucsi para as famílias que aguardavam atendimento na recepção. “Promover o brincar livre é importante e é preciso incentivar que as nossas crianças brinquem mais e reduzam o uso de celulares, computadores e videogame”.
 
Já no Complexo Esportivo de Lazer, amarelinhas também foram pintadas na pista de caminhada para adultos e crianças. Esta é a ação inicial que integra já o encerramento da semana, que acontece no sábado, (28) das 9h às 13h com o tema:  Rua de lazer e brincadeiras com atividades circenses, brincadeiras para as crianças, esporte para as famílias, pintura facial, escolinha de skate infantil e pula-pula, e contará com a parceria do Esporte, Educação e dos alunos dos cursos da UniFaccamp.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp