24/05/2022 às 14h24min - Atualizada em 24/05/2022 às 14h24min

Região Metropolitana de Jundiaí recebe ‘Governo na Área’ nesta sexta-feira (27)

De forma antecipada, os responsáveis pelas cidades dialogaram sobre temas de interesse regional como Saúde, Transporte e Infraestrutura.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí - SP
Foto: Fotógrafo da Prefeitura de Jundiaí - SP/Encontro realizado no Paço Municipal teve como foco organizar pautas regionais para encontro com governador
O prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB) esteve reunido com os prefeitos da Região Metropolitana de Jundiaí (RMJ), na manhã desta terça-feira (24), no Paço Municipal, para alinhar as pautas da região a serem apresentadas ao governador Rodrigo Garcia (PSDB), na próxima sexta-feira (27), durante a ação ‘Governo na Área’. A iniciativa ocorrerá nos pavilhões do Parque da Uva, ao longo de todo o dia.
 
De forma antecipada, os responsáveis pelas cidades dialogaram sobre temas de interesse regional como Saúde, Transporte e Infraestrutura. Recentemente, a RMJ apresentou plano de integração da rede hospitalar para a Secretaria de Estado da Saúde e a proposta é manter a integração na agenda desta semana.
 
“Quando as cidades se unem na organização dos assuntos de interesse regional cumprimos o verdadeiro propósito da RMJ, que é o de fortalecer a nossa projeção estadual para a conquista de novos investimentos”, afirmou o prefeito Luiz Fernando.
 
Além dos sete prefeitos, também participaram da reunião os vices Alexandre Mustafa (Itupeva) e Paulo Roberto Fávaro (Campo Limpo Paulista), além dos gestores José Antônio Parimoschi (Governo e Finanças), Thiago Maia (Inovação e Relação com o Cidadão) e Gustavo Maryssael (Casa Civil).
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp