24/05/2022 às 10h48min - Atualizada em 24/05/2022 às 10h48min

Atleta campolimpense se destaca na prática do “Trail Running”

Trail Running é uma corrida em trilhas/trilhos de montanha ou caminhos secundários, através de montanhas e colinas, cruzando riachos e rios, com subidas e descidas íngremes.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Os benefícios do esporte, nas mais diferentes modalidades, têm ultrapassado o limite do bem-estar físico e transformando simples esportistas em atletas de alto rendimento. Esse é o caso do atleta de Campo Limpo Paulista – SP, Vagner de Souza, de 46 anos. Há 6 anos, ele decidiu entrar na corrida de rua, buscando mais qualidade de vida. Os resultados começaram a aparecer, e Vagner migrou para o Trail Running, uma corrida em trilhas/trilhos de montanha ou caminhos secundários, através de montanhas e colinas, cruzando riachos e rios, com subidas e descidas íngremes.
 
“Sou um atleta disciplinado, sempre buscando cuidar do corpo e da alimentação. Graças ao meu empenho, acabei sendo o pioneiro de corrida em montanhas na região, tanto competindo quanto organizando corridas. Fui o primeiro na cidade a ingressar nessa modalidade”, destaca.
 

No segundo final de semana de maio, Vagner ficou em primeiro na sua categoria na Etapa Mairiporã do Circuito Ladeiras Trail, competição que conta com etapas em cidades como Ubatuba – SP, Joanópolis – SP, Santa Isabel – SP e outras cidades paulistas. A próxima etapa será na Pedra Grande de Atibaia – SP, no próximo dia 28. “Estou muito focado na prova de Atibaia. Estou me preparando e vou entrar para ganhar”, finaliza.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp