10/01/2020 às 17h09min - Atualizada em 10/01/2020 às 17h09min

Joaquin Phoenix é preso em protesto contra as mudanças climáticas, organizado por Jane Fonda

Ator participava de manifestação em frente ao Capitólio sobre mudanças climáticas, onde discursou sobre os danos da pecuária para o meio ambiente.

O ator Joaquin Phoenix foi preso nesta sexta-feira (10) durante protesto organizado pela atriz Jane Fonda, que já foi presa três vezes por protestar contra as mudanças climáticas.

A manifestação era em frente ao Capitólio e tinha também a presença da atriz Susan Sarandon. Segundo o TMZ, o ator Martin Sheen também foi detido.

Phoenix discursou no ato e alertou para os danos da pecuária para o meio ambiente. “Eu não tenho nada preparado, mas acho que poucos falam nesses protestos sobre a indústria de carne e laticínios”, afirmou.

“Às vezes nos perguntamos o que podemos fazer nesta luta contra a mudança climática, e você pode mudar já hoje ou amanhã o que consome. E eu acho que seja algo dúbio. Eu luto contra coisas que faço às vezes, mas eu posso mudar meus hábitos alimentares”, disse ainda.

Joaquin Phoenix ganhou recentemente o Globo de Ouro de Melhor Ator - Drama por “Coringa”. Foi a segunda vez que ele levou a estatueta, após ser premiado em 2005 por interpretar Johnny Cash em “Johnny & June”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp