23/05/2022 às 10h27min - Atualizada em 23/05/2022 às 10h27min

Vagas.com anuncia 453 oportunidades de emprego remoto na Teleperformance, Grupo Macro, Minuto Seguros e outras empresas

Empresas buscam profissionais de vendas, atendimento, seguros e atendimento, entre outras áreas.

Redação
Teleperformance, Grupo Macro, Minuto Seguros, GrupoSITI e diversas empresas oferecem 453 oportunidades de emprego home office no Vagas.com. Além dos requisitos técnicos, é importante que o profissional saiba gerir tempo e prioridades no modelo de trabalho remoto.
 
Confira todas as vagas de trabalho em home office aqui.  
 
*Todas as vagas do site são divulgadas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento.
 
Teleperformance oferece 100 vagas remotas para expert de interação em canais digitais
A Teleperformance está com 100 vagas abertas para o cargo de Expert em Interação/SAC Canais Digitais. O profissional será responsável por atendimento em diversos canais (WhatsApp, e-mail, chat, telefone), auxiliar o cliente no momento da compra, resolver dúvidas e auxiliar com problemas e reclamações. É preciso ter o ensino médio completo e equipamento para trabalho home office. A empresa considera desejáveis experiência em atendimento e fluência em inglês.
 
Assistência médica e odontológica, auxílios de alimentação e refeição e convênios são alguns dos benefícios oferecidos.
 
Cadastre-se gratuitamente no site (clique aqui).
 
*Todas as vagas do site são divulgadas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento
 
Minuto Seguros oferece 30 vagas home office para consultor de seguro automóvel
A Minuto Seguros busca 30 pessoas para o cargo de Consultor Comercial de Seguro Automóvel. Em modelo home office, os profissionais deverão vender os seguros, entender as necessidades do cliente para adequar a proposta e solucionar dúvidas sobre a cobertura. É preciso ter experiência com vendas de seguro automóvel, empatia e boa comunicação.
 
Assistência médica e odontológica, auxílios de academia, creche e refeição, programa de remuneração variável, treinamentos e convênios são alguns dos benefícios.
 
Cadastre-se gratuitamente no site. 
 
*Todas as vagas do site Vagas são divulgadas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento.
 
Grupo Macro contrata 30 consultores de vendas para trabalhar de casa
O Grupo Macro, do ramo de negócios digitais, está com 30 vagas home office para o cargo de consultor(a) de vendas. Os profissionais vão trabalhar na comercialização de produtos oferecidos pelos clientes seguindo scripts e roteiros planejados. É necessário ter o ensino médio completo, conhecimento de Pacote Office e experiência em vendas por telefone. A empresa oferece premiação, convênios, plano de saúde e odontológico, folga no aniversário e auxílio teletrabalho, entre outros.
 
Cadastre-se gratuitamente no site. 
 
*Todas as vagas do site são divulgadas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento.
 
GrupoSITI busca desenvolvedores Full Stack PHP para 10 vagas home office
O GrupoSITI está com 10 vagas em home office para o cargo de Desenvolvedor Full Stack PHP Pleno. O profissional será responsável por atuar no desenvolvimento de soluções, desenvolver códigos reutilizáveis, colaborar com equipes ágeis e escrever testes unitários. É necessária a graduação em Ciências da Computação, Engenharia ou Sistemas de Informação e áreas correlatas.
 
O profissional deve conhecer os modelos de framework JavaScripts, Angular, Vue. js e similares, dominar o desenvolvimento com PHP, vivência em Docker e saber trabalhar em equipes ágeis.
 
Cadastre-se gratuitamente no site.
 
*Todas as vagas do site são divulgadas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp