20/05/2022 às 20h56min - Atualizada em 20/05/2022 às 20h56min

O tempo e a temperatura, neste sábado (21)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste sábado (21)
 
A previsão é de frio para a região Sudeste do país. Pode chover em São Paulo e no Rio de Janeiro durante o dia.  Há condições para ocorrência de geada entre o Vale do Paraíba e o sul de Minas Gerais. Nas demais áreas, o tempo segue firme e com sol. A temperatura mínima fica em torno dos 3 graus e a máxima de 15. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
O frio predomina na região Sul do país. Há chance de geada e neve na Serra do Rio Grande do Sul, interior de Santa Catarina e no sul do Paraná. Nas demais regiões o dia segue com sol, frio e sem previsão de chuva em nenhum estado. A temperatura mínima fica em torno dos 3 graus e a máxima de 15. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
A região Norte do país segue com o tempo instável. O sol permanece no centro-sul do Amazonas, Pará, Acre, Roraima e na maior parte do Tocantins. Já no norte do Pará e do Amapá, a previsão é de fortes pancadas de chuva e rajadas de vento. A mínima fica em torno dos 18 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 63% e 100%.
 
O dia segue com chuva na região Nordeste do país. No centro-sul da Bahia, o tempo fica firme. O frio atípico deve permanecer até 22 de maio. No Maranhão, Pernambuco, Ceará e Alagoas, a previsão é de sol, mas pode chover de maneira isolada durante o dia. A mínima fica em torno dos 21 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
 
A previsão é de sol e frio para a região Centro-Oeste do país. Não há possibilidade de chuva nos estados da região. Previsão de geada no leste do Mato Grosso do Sul e no Goiás. O tempo segue firme em Mato Grosso, norte do Goiás e noroeste do Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima fica em torno dos 9 graus e a máxima de 21. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp