19/05/2022 às 18h50min - Atualizada em 19/05/2022 às 18h50min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (20)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (20)
 
A previsão é de frio na região Sudeste do país. São Paulo registrou a madrugada mais fria do ano com 6 graus. Em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, interior e leste de São Paulo, o tempo fica firme. Pode gear no sul de Minas Gerais e centro-sul de São Paulo. Há possibilidade de rajadas de vento forte no Rio de Janeiro. A temperatura mínima fica em torno dos 3  graus e a máxima de 15. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
O frio predomina na região Sul do país. O sol aparece em alguns estados da região e as temperaturas continuam baixas. No Planalto, Serra Paranaense e Rio Grande do Sul, a previsão é de geada e neve durante o dia. A temperatura mínima fica em torno dos 3 graus e a máxima de 15. A umidade relativa do ar varia entre 66% e 100%.
 
A região Norte do país segue com o tempo instável. No Acre, Roraima e maior parte do Amazonas, a previsão é de frio. Chove no norte do Pará e em todo o estado de Roraima. Nas demais áreas, o sol aparece, mas há condições para pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura mínima fica em torno dos 18 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 63% e 100%.
 
O dia segue frio na região Nordeste do país. Previsão de chuva no Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e norte de Sergipe. No leste da Bahia, a nebulosidade aumenta e pode chover na região. Nas demais áreas, o dia será chuvoso e com risco para trovoada. A temperatura mínima fica em torno dos 21 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
 
A previsão é de frio para a região Centro-Oeste do país. Previsão de geada no leste do Mato Grosso do Sul e no Goiás. O tempo segue firme no norte do Goiás e noroeste de Mato Grosso do Sul, mas as temperaturas seguem baixas por toda a região e a previsão é de muito frio. A temperatura mínima fica em torno dos 9 graus e a máxima de 21. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp