19/05/2022 às 18h07min - Atualizada em 19/05/2022 às 18h07min

Operação sucata fiscaliza e orienta estabelecimentos em Campo Limpo Paulista – SP

Departamento de fiscalização também participou da ação.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Nesta quinta-feira (19), a Guarda Municipal em conjunto com a Polícia Militar e a Fiscalização do Comércio realizaram a Operação Sucata. As equipes estiveram em locais que comercializam sucata em Campo Limpo Paulista – SP com o objetivo de combater e conscientizar sobre a comercialização de produtos sem procedência em ferros-velhos, sucatas, entre outros.
 
Duas equipes percorreram pontos específicos da cidade orientando os comerciantes a não negociar materiais provenientes de crime e, ao todo, nove comércios foram notificados, sem nenhuma ocorrência criminal.
 
O Gestor de Segurança Pública, Ronaldo Cazelli, explica que essa ação não é só de fiscalização. Coibir o furto de fios, caixa de força e até mesmo tampa de bueiros é o nosso objetivo, e esse trabalho em conjunto é importante para toda a cidade".
 

A importância dessa operação pode ser traduzida em números. Em 2012, a Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista registrou um aumento de crimes contra o patrimônio público na cidade. O destaque ficou justamente  para o furto de fios de cobre. A estimativa é que cerca de 1.200 metros de cabeamento tenham sido levados.
 
Caso o munícipe presencie furtos de fios e cabos elétricos, bem como tampas de ferro de galerias, pode denunciar através dos telefones 153 ou (11) 4039 5954.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp