19/05/2022 às 12h36min - Atualizada em 19/05/2022 às 12h36min

GM realiza operação em conjunto com PM em bairros de Campo Limpo Paulista – SP

Através de abordagens realizadas em vários bairros, as forças de segurança conseguem dar uma resposta mais rápida e eficaz à população.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista – SP juntamente com a Polícia Militar (PM), realizaram uma ação conjunta na tarde desta quarta-feira (18), a fim de coibir quaisquer tipos de crimes e proporcionar maior segurança à população campo-limpense. Através de abordagens realizadas em vários bairros, as forças de segurança conseguem dar uma resposta mais rápida e eficaz à população.
 
O gestor de Segurança Integrada do município, Ronaldo Cazelli, manifestou que as diligências irão continuar e as instituições de segurança estarão atuando em conjunto, visando juntar esforços para prevenir crimes, elucidar os delitos e prender criminosos. Tanto a operação de hoje, quanto da semana anterior (09), teve participação dos três pilares, Guarda Municipal, Polícia Militar e Segurança Integrada.
 

“Essa integração entre as forças de segurança é de extrema importância e vamos fortalecer isso, pois trabalhamos com mais homens, mais viaturas e quem ganha com isso é a população”, finaliza Cazelli.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp