18/05/2022 às 19h36min - Atualizada em 18/05/2022 às 19h36min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (19)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (19)
 
O frio predomina na região Sudeste do país. Chove apenas no norte de Minas Gerais. Já em São Paulo, a previsão é de geada ao decorrer do dia. Alerta aos termômetros! A capital pode registrar 7 graus no início da manhã. Nas demais áreas, o tempo segue firme e seco. As temperaturas também continuam baixas em todos os estados da região. A temperatura mínima fica em torno dos 3  graus e a máxima de 15. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
O frio predomina na região Sul do país. No Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a previsão é de bastante vento ao longo do dia.  Pode chover em vários momentos no centro-leste gaúcho e sul de Santa Catarina e há também a possibilidade de neve. O tempo fica firme nas demais áreas e a sensação é de frio. A temperatura mínima fica em torno dos 3 graus e a máxima de 12. A umidade relativa do ar varia entre 66% e 100%.
 
A região Norte do país segue com o tempo instável. Previsão de pancadas de chuva no sul do Pará e norte do Tocantins. Em Roraima, o dia segue nublado e com risco para temporais ao longo do dia. Já no Acre, sul do Tocantins e Roraima, o tempo segue firme. A temperatura mínima fica em torno dos 21 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 63% e 100%.
 
O dia segue frio na região Nordeste do país. Chove durante o dia no Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e norte de Sergipe. No leste da Bahia, a nebulosidade aumenta e pode chover na região. Previsão de chuva com risco de trovoadas nas demais áreas. A temperatura mínima fica em torno dos 15 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
 
A previsão é de frio para a região Centro-Oeste do país. O sol predomina em todos os estados, mas a sensação térmica é de frio durante o dia. Não chove no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e no Distrito Federal. A umidade do ar diminui pela tarde. A temperatura mínima fica em torno dos 9 graus e a máxima de 21. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp