02/10/2019 às 09h40min - Atualizada em 02/10/2019 às 09h40min

Polícia localiza mulher sequestrada com ajuda de rastreador de seu celular em São Paulo

Criminosos levaram máquina para passar os cartões da vítima. Três foram presos.

Uma mulher foi vítima de sequestro-relâmpago na noite desta terça-feira (1º) na Vila Andrade, na Zona Sul de São Paulo - SP. Ela estava falando ao telefone com o marido quando foi abordada e foi localizada pela polícia com a ajuda do rastreador do celular.

Por volta das 19h, a mulher estava dentro do carro estacionado ao lado da estação Jurubatuba da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) quando foi abordada por dois criminosos.

Eles entraram no carro da mulher e um terceiro seguiu em outro veículo para dar apoio. Segundo a vítima relatou à polícia, os criminosos iam usar uma máquina de cartões para passar os cartões da vítima.

No entanto, o marido da mulher percebeu a movimentação estranha e acionou a Polícia Militar pelo 190. Os policiais passaram a monitorar a vítima pelo GPS do celular e conseguiram localizar o veículo perto da Ponte João Dias, também na Zona Sul.

Três criminosos foram presos e uma arma foi apreendida. Eles vão responder por extorsão. O caso foi registrado no 89º DP, no Portal do Morumbi.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp