17/05/2022 às 19h09min - Atualizada em 17/05/2022 às 19h09min

Operação Noites Frias é antecipada em Campo Limpo Paulista – SP

A Prefeitura vai auxiliar na abordagem e condução dessas pessoas para o abrigo e disponibilizou um veículo para que todos cheguem ao local com segurança.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e em parceria com a ONG Regenerando, precisou antecipar para esta quarta-feira (18) a operação Noites Frias, que visa prestar acolhimento à moradores de rua nas noites em que a temperatura na cidade ficar abaixo de 13ºC.
 
“A ação já estava prevista para acontecer a partir do dia 1° de junho mas, por conta dessa frente fria que está chegando, vamos antecipar a ação”, diz a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Vera de Lourdes Gonçalves.
 

A Prefeitura vai auxiliar na abordagem e condução dessas pessoas para o abrigo e disponibilizou um veículo para que todos cheguem ao local com segurança. Essa busca ativa já começa na quarta-feira a partir das 18h30 e vai encaminhar os acolhidos até a sede da ONG Regenerando. Todos passarão por uma série de cuidados como banho, refeições, corte de cabelo e atendimento psicológico. Os acolhidos passam a noite e são liberados na manhã do dia seguinte.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp