17/05/2022 às 18h49min - Atualizada em 17/05/2022 às 18h49min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (18)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (18)
 
O dia segue instável na região Sudeste do país. Chove de maneira rápida no Espírito Santo e norte de Minas Gerais, mas nas demais áreas, a previsão é de tempo firme. Já em São Paulo e sul de Minas Gerais, o dia segue frio e com previsão de geada nos estados. A temperatura mínima fica em torno dos 9  graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
O frio predomina na região Sul do país. No Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, o dia começa com fortes rajadas de vento. Chove a qualquer momento do dia nos dois estados. No Paraná, a previsão é de sol com poucas nuvens, mas pode chover durante o dia. A temperatura mínima fica em torno dos 3 graus e a máxima de 9. A umidade relativa do ar varia entre 54% e 100%.
 
A região Norte do país segue com previsão de chuva. No Amapá, Pará, Acre e Roraima, o dia será frio. Chuva intensa e volumosa por toda a região. A temperatura mínima fica em torno dos 21 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 63% e 100%.
 
O dia segue frio na região Nordeste do país. A previsão é de chuva com trovoadas na Bahia, Piauí, Rio Grande do Norte e Pernambuco. Tempo nublado e possibilidade de sol ao longo do dia na costa leste. A temperatura mínima fica em torno dos 15 graus e a máxima de 33. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
 
A previsão é de frio para a região Centro-Oeste do país. A massa de ar frio e seca segue predominando na região, mas não há previsão de chuva para o Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso. No leste do Mato Grosso do Sul, o dia segue frio e com risco de geada. A temperatura mínima fica em torno dos 18 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp