15/05/2022 às 19h28min - Atualizada em 15/05/2022 às 19h28min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (16)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (16)
 
A previsão é de chuva na região Sudeste do país. Em São Paulo e Minas Gerais, o dia segue com sol e pancadas de chuvas. No litoral paulista e no Rio de Janeiro, a chuva  também se intensifica durante todo o dia. As temperaturas diminuem em todos os estados da região. A temperatura mínima fica em torno dos 20  graus e a máxima de 27. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.
 
O frio continua na região Sul do país. No Paraná, em Santa Catarina  e parte do Rio Grande do Sul, a sensação é de frio. Pode gear no sudoeste do Rio Grande do Sul. No litoral paranaense, a previsão é de chuva rápida. O vento se intensifica durante todo o dia em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. A temperatura mínima fica em torno dos 6 graus e a máxima de 18. A umidade relativa do ar varia entre 54% e 100%.
 
A previsão é de  umidade elevada  e chuva forte em todos os estados da região Norte do país. No Pará, Roraima e Amapá, o sol aparece, mas há possibilidade de chuva. No Amazonas, Acre e Roraima, a previsão é de alerta para tempestades. A temperatura mínima fica em torno dos 21 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 63% e 100%.
 
O dia continua instável e com risco para pancadas de chuva na região Nordeste do país. Em Alagoas, Sergipe e Paraíba, o sol predomina, mas há possibilidade de chuva. Já no Maranhão, Bahia e sul do Piauí, o tempo segue com sol. A previsão é de temperaturas elevadas. A mínima fica em torno dos 18 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
 
A previsão é de tempo instável na região Centro-Oeste do país. O dia segue com sol em boa parte do Mato Grosso e Goiás, mas pode chover com riscos para trovoadas. No Mato Grosso do Sul, o dia continua com sol. A temperatura mínima fica em torno dos 18 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp