15/05/2022 às 17h48min - Atualizada em 15/05/2022 às 17h48min

Eu tenho é pena, diz Bolsonaro sobre defensores do AI5

Bolsonaro legitimou os atos antidemocráticos realizados no 7 de Setembro e 1° de maio e disse que pessoas contrárias aos atos são “psicopatas e imbecis”.

Redação
Em conversa com apoiadores neste domingo (15), na Praça dos Três Poderes, Bolsonaro disse que deve “ter pena” das pessoas que defendem a volta do Ato Institucional n° 5 (AI5), regime militar que fechou o Congresso Nacional em 1968, informa o site Poder360.
 
“Olha só, você acha que isso tem repercussão? O maluco levanta uma faixa lá ‘AI-5’. Existe AI-5? Você tem que ter pena do cara que levanta a faixa do AI-5. Você tem que chegar para ele, da imprensa, ‘amigo, o AI-5 foi lá na época dos anos 60 que tinha ato institucional (…) não existe isso. Você tem que ter pena dessa pessoa”, declarou Bolsonaro.
 
Bolsonaro legitimou as manifestações antidemocráticas realizadas no 7 de Setembro e 1° de maio por seus apoiadores, e chamou de “psicopatas” as pessoas que condenam os atos.
 
“Eu classifico como psicopata, imbecil, aqueles que duvidam de manifestações espontâneas como o 7 de Setembro ou o 1° de maio como se fossem atos antidemocráticos. Então, eu classifico quem chama isso de atos antidemocráticos como pessoas psicopatas ou imbecis”, disse.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp