14/05/2022 às 19h16min - Atualizada em 14/05/2022 às 19h16min

O tempo e a temperatura, neste domingo (15)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste domingo (15)
 
A região Sudeste do país segue com frio e chuva. Em São Paulo, Minas Gerais e no Rio de Janeiro, a previsão é de chuva em vários momentos. Sol e chuva para as demais áreas no período da tarde. A temperatura mínima fica em torno dos 12 graus e a máxima de 27. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.
 
O frio predomina na região Sul do país. No interior do Paraná, a previsão é de chuva durante o dia. Uma massa de ar seco ganha força e domina o Rio Grande do Sul. As demais áreas continuam com chuvas intensas. A temperatura mínima fica em torno dos 6 graus e a máxima de 18. A umidade relativa do ar varia entre 54% e 100%.
 
A previsão é de umidade elevada e chuva forte em todos os estados da região Norte do país. No sul do Tocantins o tempo segue seco. Risco para temporais em Roraima, Amazonas e Amapá. A previsão é de temperaturas elevadas. A mínima fica em torno dos 21 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 63% e 100%.
 
O dia segue com chuva na região Nordeste do país. Tempo firme no sul da Bahia e Piauí. Também pode chover em vários momentos  na costa norte e leste. Pancadas isoladas nas demais áreas. A previsão é de temperaturas elevadas. A mínima fica em torno dos 18 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
 
A previsão é de chuva em diversas áreas da região Centro-Oeste do país. No Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul, o dia será de sol e chuva. No Distrito Federal e leste de Mato Grosso, o tempo segue firme. A temperatura mínima fica em torno dos 18 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp