13/05/2022 às 18h38min - Atualizada em 13/05/2022 às 18h38min

O tempo e a temperatura, neste sábado (14)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste sábado (14)
 
O tempo segue firme na região Sudeste do país. Chove durante o dia em Minas Gerais e no litoral de São Paulo e Espírito Santo. O sol predomina nas demais áreas, mas pode chover de forma moderada pela tarde. A temperatura mínima fica em torno dos 12 graus e a máxima de 24. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.
 
A região Sul do país continua com o tempo instável. Chove forte no oeste do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Nas demais regiões, o dia também segue com chuva. O frio predomina em toda a região. A temperatura mínima fica em torno dos 6 graus e a máxima de 18. A umidade relativa do ar varia entre 54% e 100%.
 
A região Norte do país segue com o tempo instável. Chove em Roraima e no Amapá. Já o Acre e Tocantins continuam com o tempo firme. Pode chover nas demais áreas da região, são esperadas pancadas de chuva e risco para trovoadas. A previsão é de temperaturas elevadas. A mínima fica em torno dos 21 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre
63% e 100%.
 
O dia continua com chuva na região Nordeste do país. Chove no Maranhão, Piauí e Ceará e na costa leste da região. Já na Bahia, Sul do Maranhão e Piauí, a previsão é de tempo firme. Nas demais regiões chuva rápida. A previsão é de temperaturas elevadas. A mínima fica em torno dos 18 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
 
O dia fica firme e com previsão de altas temperaturas na região Centro-Oeste do país. No Goiás e Mato Grosso, o dia será quente. Já no Mato Grosso do Sul, o sol aparece, mas pode chover. O calor predomina em toda a região. A temperatura mínima fica em torno dos 18 graus e a máxima de 30. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp