13/05/2022 às 16h18min - Atualizada em 13/05/2022 às 16h18min

Louveira – SP recebe Campinas na segunda-feira (16) em disputa pela liderança do grupo 2 da Taça EPTV

Jogo está marcado para 21h no Ginásio do CEIL Centro com entrada gratuita; as duas equipes já estão garantidas na segunda fase.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
Louveira – SP joga na próxima segunda-feira (16), às 21h, no Ginásio de Esportes do Centro Educacional Integrado (CEIL) Centro, contra Campinas, em duelo que vale a liderança do Grupo 2 na 9ª Taça EPTV de Futsal.
 
Com a classificação garantida para a segunda fase depois da goleada de 6 a 0 sobre São Pedro, na última segunda-feira (9), Louveira ocupa a segunda colocação do grupo, com seis pontos (duas vitórias em dois jogos).
 
Campinas lidera com nove pontos e um jogo a mais (três vitórias em três jogos).
 
Ipeúna ocupa a terceira colocação, com uma vitória e duas derrotas. São Pedro aparece na última colocação, sem somar pontos, com duas derrotas em dois jogos.
 
Depois de enfrentar Campinas, Louveira ainda vai contabilizar mais três pontos na última rodada com uma vitória já prevista por WO contra Cosmópolis, que desistiu do torneio.
 
A rodada
A rodada desta segunda-feira será tripla. Além do confronto de Louveira contra Campinas, Amparo joga contra Paulínia, às 20h, pelo grupo 4, e Americana enfrenta Águas de Lindóia, às 20h30, pelo grupo 1.
 
O torneio
Na primeira fase, as equipes foram divididas em quatro grupos com cinco cidades em cada um. Os três primeiros de cada chave avançam para a segunda etapa do torneio.
 
A Taça EPTV de Futsal começou no último dia 22 de abril. São 20 equipes representando municípios da área de cobertura da EPTV Campinas.
 
Tradição
A última edição do evento tinha sido realizada em 1992. Com tradição no torneio, Louveira buscará o bicampeonato. O município levantou a taça pela primeira vez em 1990, após vitória de 2 a 1 sobre São João da Boa Vista, em Campinas.
 
 Este ano, a equipe conta com os jogadores: Fábio Donizeti França, Felipe Gandolfe Pereira Costa, João Vitor Silva, Leonardo Consolin Silva, Michael Pereira, Murilo Steck, Paulo da Silva Felex, Reinaldo Guimarães, Vinícius Silva e Wellington Reis Júnior.
 
Complementam a equipe, os dirigentes técnicos: Carlos Zaqueu Júnior, Gustavo Floriano, João Paulo Filho, Marcos Vinícius da Silva e Paulo Henrique Junquis.
 
Os próximos jogos
 
16 de maio – CEIL Centro de Louveira (rodada tripla)
  • 20h00 – Amparo x Paulínia
  • 20h30 – Americana x Águas de Lindóia
  • 21h00 – Louveira x Campinas
26 de maio – Ginásio Municipal de Amparo
  • 20h30 – Cosmópolis x Louveira (partida não vai acontecer, vitória definida para Louveira por WO devido à desistência do adversário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp