13/05/2022 às 15h31min - Atualizada em 13/05/2022 às 15h31min

CPS divulga calendário do Vestibulinho das Etecs para o segundo semestre de 2022

Processo seletivo têm vagas para ingressar nos cursos Técnicos, Especializações Técnicas e para vagas remanescentes das Etecs de todo o Estado; período para solicitar redução na taxa de inscrição começa dia 16.

Redação
Os interessados em se candidatar a uma vaga nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) no segundo semestre de 2022, já podem conferir as datas do calendário do Vestibulinho. Os candidatos podem se inscrever para os cursos Técnicos e Especializações Técnicas. Também será possível concorrer às vagas remanescentes de segundo módulo dos cursos técnicos. As avaliações acontecerão de forma presencial, com aplicação de provas.
 
Desde o segundo semestre de 2020, as provas haviam sido substituídas pela análise de histórico escolar, em respeito às medidas de distanciamento social recomendadas pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, a fim de controlar a disseminação da Covid-19.
 
As inscrições para o Vestibulinho podem ser feitas entre os dias 19 de maio e 6 de junho e a aplicação da prova está marcada para o dia 3 de julho. No dia 16 de maio tem início o período para solicitar redução da taxa de inscrição, que será de R$ 39.
 
Veja abaixo, as principais informações e datas para não perder essa oportunidade:
  • 16 a 18 de maio – até 15 horas: Prazo para cadastrar o pedido de redução para o pagamento da taxa de inscrição do Vestibulinho.
  • 19 de maio a 06 de junho: Período de inscrição para o Vestibulinho
  • 25 de maio: Resultado do pedido de redução da taxa de inscrição
  • 30 de junho: Divulgação dos locais de prova
  • 03 de julho: Dia da aplicação das provas
Vestibular das Fatecs
Em breve, o Centro Paula Souza vai divulgar o calendário do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) para o segundo semestre de 2022. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp