12/05/2022 às 10h45min - Atualizada em 12/05/2022 às 10h45min

Stock Car Pro Series 2022 acontece este fim de semana em Mogi Guaçu – SP

Depois de 10 anos após sua inauguração, o autódromo Velocitta recebe a categoria mais alta do automobilismo brasileiro com apoio da Nutriex.

Redação
Inicialmente idealizado para uma pista de testes, o autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu – SP, será o palco das disputas da 4ª etapa da Stock Car Pro Series neste final de semana, dia 15 de maio. No circuito de 3.493 metros de extensão e 13 curvas será formado o grid com 16 equipes e 34 pilotos.
 
A Nutriex, empresa que atua na fabricação, importação e distribuição de cosméticos, cosmecêuticos e nutracêuticos, além de produtos hospitalares segue com o patrocínio à equipe Cavaleiro Sports.
 
Comandada por Beto Cavaleiro, a Cavaleiro Sports é representada pelos pilotos Denis Navarro e Marcos Gomes. Para o CEO da Nutriex, Leonardo Rezende, o apoio à Cavaleiro Sports é sinônimo de orgulho. “É uma alegria patrocinar uma equipe que está se destacando tanto neste esporte que também só vem crescendo no Brasil”, afirma.
 
No mesmo final de semana, o Velocitta também receberá a Copa Shell HB20. A Rennova Beauté, marca de skin care da Rennova, líder de harmonização facial no Brasil, empresa que pertence a mesma corporação que a Nutriex, é patrocinadora da paranaense Thaline Chikosk, uma das pioneiras na chegada das mulheres à categoria. A jovem se recupera de um acidente ocorrido na última etapa do campeonato e devido a isso, não estará nas pistas nessa etapa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp