08/01/2020 às 15h16min - Atualizada em 08/01/2020 às 15h16min

Bruno Covas inicia sexta sessão de quimioterapia em hospital de São Paulo

Ciclo dura 30 horas, como anteriores, e alta depende de avaliação médica; prefeito de São Paulo está no hospital Sírio-Libanês, na Bela Vista, região central de São Paulo.

O prefeito Bruno Covas (PSDB) iniciou na manhã desta quarta-feira (8) a sexta sessão de quimioterapia, de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês. Covas foi internado na noite de terça-feira (7) na unidade médica da Bela Vista, na região central de São Paulo - SP, para o tratamento de um câncer na transição entre o esôfago e o estômago e com metástase no fígado.

Este sexto ciclo também terá duração de 30 horas, assim como os anteriores. Ainda de acordo com o boletim, a previsão de alta dependerá da avaliação da equipe médica após o tratamento e ele está liberado para exercer suas funções durante a internação.

Covas ainda deve passar por mais duas sessões como essa de quimioterapia, totalizando oito.

Covas descobriu um câncer na cárdia (localizada na transição entre o estômago e o esôfago) depois de ter sido internado no dia 23 de outubro no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, para tratar uma erisipela, que é uma infecção na pele causada por bactérias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp