04/05/2022 às 17h03min - Atualizada em 04/05/2022 às 17h03min

Em maio, Cine CCVH integra programação do 3° Festival de Curtas-Metragens de Jundiaí – SP

A iniciativa do Cine CCVH acontece por meio do projeto Cultura para Todos, que foi contemplado pelo ProAc ICMS do Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e conta com o patrocínio da Fini, promovendo oficinas de ballet, capoeira, canto e coral, clube de cinema, clube de leitura e teatro, beneficiando cerca de 600 pessoas. O projeto também conta com o patrocínio da Fini, empresa que tem sede fixa em Jundiaí.

Redação
O Cineclube do Centro Comunitário da Vila Hortolândia (CCVH) do mês de maio será em parceria com a Unidade de Gestão de Cultura da Prefeitura de Jundiaí – SP, através do 3° Festival de Curtas-Metragens que o órgão promove. Serão várias ações dentro da programação: uma delas será a oficina de cinema na prática, com a produtora audiovisual e filmaker Lígia Ballas, da Ballas Produções, que acontece no dia 11 de maio, às 19h no Espaço Cultural CCVH. Todos os participantes recebem certificado e as inscrições podem ser feitas aqui ou via WhatsApp (11) 91298-2666.
 
Além disso, no dia 18 de maio a partir das 19h, acontece a re-exibição dos filmes do Festival e, para fechar a programação, no dia 28 de maio (sábado) será exibido de forma totalmente gratuita o filme infantil Lucca (2021) para toda a família curtir, a partir das 16h.
 
A iniciativa do Cine CCVH acontece por meio do projeto Cultura para Todos, que foi contemplado pelo ProAc ICMS do Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa e conta com o patrocínio da Fini, promovendo oficinas de  ballet, capoeira, canto e coral, clube de cinema, clube de leitura e teatro, beneficiando cerca de 600 pessoas. O projeto também conta com o patrocínio da Fini, empresa que tem sede fixa em Jundiaí.
 
Serviço
11 de maio – quarta-feira
Oficina de Cinema para Iniciantes com a produtora audiovisual e filmmaker Lígia Ballas

19h30
Gratuito
Inscreva-se aqui
Espaço Cultural CCVH
(Rua Profª Geralda Bertola Faca, n° 399, Vila Hortolândia)
 
18 de maio – quarta-feira
Re-exibição dos filmes do Festival de Curtas-Metragens de Jundiaí

19h
Espaço Cultural CCVH
(Rua Profª Geralda Bertola Faca, n° 399, Vila Hortolândia)
 
28 de maio – sábado
Cine CCVH – exibição filme Lucca (2021)
16h

Filme: Lucca, 2021. Livre, 95 min
Espaço Cultural CCVH
(Rua Profª Geralda Bertola Faca, n° 399, Vila Hortolândia)
 
Sinopse
A história de um menino e seu amigo que parecem completamente humanos e normais quando estão fora d'água, mas na verdade são criaturas marinhas misteriosas. Suas vidas começam a mudar quando eles fazem amizade com uma jovem na superfície.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp