04/05/2022 às 13h07min - Atualizada em 04/05/2022 às 13h07min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP busca recursos no Palácio dos Bandeirantes para Casa da Juventude

A Casa da Juventude é um projeto que oferece espaços multiuso de apoio ao público jovem no início da vida profissional.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O prefeito de Campo Limpo Paulista – SP, Dr. Luiz Braz (PSDB), juntamente com Cleverson Neri presidente do Conselho Municipal da Juventude(CONJUVE) e Viviane Trevisan que coordena o projeto Estação Juventude, estiveram na manhã desta segunda-feira (3), no Palácio dos Bandeirantes, reafirmando o interesse no Projeto Estadual Casa da Juventude.
 
O Conselho Municipal da Juventude é o órgão responsável por estudar, analisar e discutir propostas e ações voltadas à juventude. A verba de aproximadamente R$ 1 milhão do governo estadual de São Paulo que foi requisitada, será para ampliação do projeto Estação Juventude 4.0, que atende não somente o público jovem da cidade, mas também crianças e idosos.
 

O prefeito Dr. Luiz Braz agradeceu ao Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB) e ao subsecretário da Juventude, Luiz Oliveira, pela recepção e pelos interesses em discutir e trazer ainda mais melhorias para a juventude da cidade. “Precisamos de um espaço maior para nosso projeto Estação Juventude 4.0, para assim fazer o sucesso que está sendo o projeto, ser maior ainda. E tenho certeza, que com o apoio do governo do estado de São Paulo, enviando mais verbas para essa ação, vamos continuar com nosso sonho de transformar vidas dos campo-limpenses”, afirma o prefeito.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp