04/01/2020 às 19h54min - Atualizada em 04/01/2020 às 19h54min

Assalto a grupo de bolivianos deixa um morto e um ferido em São Paulo

Bolivianos reagiram ao roubo, que ocorreu na madrugada deste sábado (4), na Zona Leste. Oito criminosos fugiram atirando.

Um assalto a um grupo de bolivianos acabou com um morto e um ferido na madrugada deste sábado (4), na Zona Leste de São Paulo - SP.

O caso aconteceu à 1h30 na Rua Lorenzo Fiorentini, em Cidade Tiradentes, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Segundo a pasta, o grupo de bolivianos voltava de uma partida de futebol e se dividia para ir embora em três carros. Neste momento, 8 homens armados chegaram a pé e anunciaram o assalto. Eles queriam dinheiro, celulares, relógios e até os carros do grupo.

Os amigos reagiram e os assaltantes fugiram levando uma mochila e atirando contra o grupo. O costureiro Obed Isaac Canchari Ramirez, de 30 anos, foi atingido no tórax e outro boliviano, um pedreiro de 34 anos, no braço.

Eles foram socorridos por uma ambulância do SAMU ao Hospital Cidade Tiradentes. Obed não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem que trabalha como pedreiro seguia internado na tarde deste sábado.

O caso foi registrado como roubo pelo 49º Distrito Policial de São Mateus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp