26/04/2022 às 12h00min - Atualizada em 26/04/2022 às 12h00min

Equipe de Vôlei de Campo Limpo Paulista – SP vence na estreia da Liga Jundiaí

Campo Limpo Paulista volta à quadra no dia 29 de maio, às 11h, com rodada dupla diante do Time Sparta e do Time Philos, novamente no Clube Uirapuru, que fica na Av. Manoel Teixeira Cabral, n° 777 – Casa Branca, em Jundiaí.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Além do futebol, outra modalidade que retoma suas atividades em competições regionais é o vôlei. No último domingo (24), o time de Campo Limpo Paulista – SP estreou na Liga Jundiaí com vitória sobre o Startick, de Jundiaí – SP, por 3 sets a 1(25/20 25/21 20/25 25/22). A partida aconteceu no Clube Uirapuru.
 
A equipe é comandada por Natã Rocha e Kaique Domingos. O nervosismo dos atletas foi evidente por conta da estreia.
 
“Cometemos alguns erros no terceiro set que acarretou na perda do set, mas o saldo é positivo, levando em consideração que toda estreia é nervosa. O saldo é muito positivo”, afirma Natã.
 
A Liga Jundiaí de Vôlei conta com 7 equipes, algumas da região e também de São Paulo. Na primeira fase, todos jogam contra todos no esquema ida e volta. A equipe que ficar em primeiro lugar avança direto para as semifinais, enquanto que as demais disputam as quartas de final.
 
Campo Limpo Paulista volta à quadra no dia 29 de maio, às 11h, com rodada dupla diante do Time Sparta e do Time Philos, novamente no Clube Uirapuru, que fica na  Av. Manoel Teixeira Cabral, n° 777 – Casa Branca, em Jundiaí.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp