22/04/2022 às 15h55min - Atualizada em 22/04/2022 às 15h55min

Comércio de Jundiaí – SP se prepara para vendas do Dia das Mães

A CDL Jundiaí intensificará ações para estimular as vendas no comércio local que oferece variedade de produtos com preços acessíveis e facilidades no pagamento.

Redação
Os comerciantes de Jundiaí – SP já se preparam para o Dia das Mães, celebrado no próximo dia 09 de maio. A expectativa de vendas é muito positiva especialmente pela importância da data, a segunda melhor depois do Natal, avalia Edison Maltoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) acredita no aumento das vendas.  
 
“O Dia das Mães é a segunda melhor data para o comércio. Por isso fazemos questão de promover ações para os empresários estimular as vendas, presentearem seus clientes e impulsionarem os negócios neste período”, declara Maltoni.
 
Ele destaca que os lojistas devem investir em ações para alavancar as vendas como promoções; kit de produtos,  vitrine temática; diversidade de produtos; divulgação, desconto para compras à vista, facilidade para pagamento e parcerias. Entre os setores que podem ter um desempenho melhor nas vendas estão vestuário, calçados, perfumes, eletrônicos, flores, acessórios, entre outros, aposta Maltoni.
 

Entrega de kits e Classificados Jundiaí
A CDL Jundiaí intensificará ações para estimular as vendas no comércio local que oferece variedade de produtos com preços acessíveis e facilidades no pagamento.
 
“Os associados da CDL já começaram a receber kits contendo cartaz sobre a data e espelhos personalizados de bolsa, com frases para homenagear as mães como: ‘Eu amo minha mãe porque ela é sinônimo de amor’”, detalha o presidente da entidade.
 
Outra oportunidade para fazer bons negócios na data comemorativa é anunciar produtos e serviços gratuitamente no site Classificados Jundiaí (www.iidetecclassificados.com.br). A ferramenta foi desenvolvida pelo Instituto de Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (IIDETEC) o qual o Sincomercio e a CDL são parceiros.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp