19/04/2022 às 18h53min - Atualizada em 19/04/2022 às 18h53min

Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP credencia artistas para participação em eventos da cidade

Os artistas passarão por avaliação técnica de contratação realizada pela comissão de seleção e, caso sejam contemplados e selecionados, receberão cachês de acordo com o porte do segmento.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Estão abertas inscrições para credenciamento de artistas de diversos segmentos que tenham interesse em integrar o Calendário Municipal de Eventos de Campo Limpo Paulista – SP e/ou realizar ações pontuais. O objetivo é fomentar a economia criativa, apoiando a inovação, a experimentação e formação de público, valorizando a produção local e regional. Podem se inscrever artistas que fazem parte da Região Metropolitana de Jundiaí.
 
O credenciamento é realizado pela Gestão de Cultura e podem participar artistas que tenham CNPJ – MEI por exemplo – e que exerçam atividades artístico-culturais nas áreas de artesanato, artes visuais, audiovisual, circo, cultura popular, dança (bailarino(a) solo ou em grupo), literatura, música (bandas e cantores), Patrimônio Histórico-cultural Material, Patrimônio Histórico-cultural Imaterial, produtor cultural e teatro (atores e atrizes, sejam solo ou em grupo, bem como produtores e técnicos das artes cênicas).
 
Os artistas passarão por avaliação técnica de contratação realizada pela comissão de seleção e, caso sejam contemplados e selecionados, receberão cachês de acordo com o porte do segmento. Para realizar a inscrição é necessário preencher o formulário de Inscrição e apresentar os documentos e informações digitalizados, em um único arquivo (PDF ou word), veja aqui relação completa dos documentos. Se preferir, compareça na sede da Diretoria de Cultura, localizada na Av. Alfried Krupp, n° 1025 – Jardim América, Campo Limpo Paulista, de segunda à sexta, das 9h às 16h,exceto feriados e pontos facultativos.

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp