11/04/2022 às 12h50min - Atualizada em 11/04/2022 às 12h50min

Sub-17 do Metropolitano vence Juventus por 3 x 2 na estreia do Campeonato Paulista

Sub-15 perde por pouco e partida terminou em 2x1.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O Estádio Municipal General Aldévio Barbosa de Lemos recebeu, na manhã de sábado (9), a estreia do Metropolitano nas categorias sub15 e sub17 diante do Juventus. E foi de casa cheia: Mais de 500 pessoas compareceram para incentivar e torcer pelo clube que representa Campo Limpo Paulista – SP.
 
Os meninos do Sub 15 não fizeram um bom primeiro tempo e viram Rikelme e Marco Aurélio abrirem vantagem para os visitantes. Empurrado pela torcida, já no segundo tempo, o Metrô chegou a reagir com o gol de Otávio, que viu o goleiro soltar o rebote da falta em seus pés. Mas o empate não veio. 2 x1 e uma derrota que complica o time na classificação do grupo.
 

“Fizemos um primeiro tempo sem pegada, e não conseguimos empatar o jogo. Vamos trabalhar firme essa semana para o próximo desafio”, declarou o lateral direito Juan Izzo. 
 
A segunda partida do dia foi movimentada e teve 5 gols. O sub 17 começou o jogo agressivo no ataque e bem na defesa, sem dar espaços ao adversário. Aos 36 do primeiro tempo, Kaique acertou um belo chute de esquerda e abriu o placar. A partida ficou equilibrada na segunda parte, e o Juventus empatou com Pedro Henrique. Mas a força da arquibancada não deixou com que os meninos deixassem de correr. No escanteio, Tadeu colocou o Metropolitano na frente. 10 minutos depois, Menezes marcou o terceiro tocando por cima na saída do goleiro.

 
Os visitantes chegaram a marcar nos acréscimos, mas o resultado veio: 3x2 e muita comemoração dos jogadores com a torcida. O volante e capitão Fabrício falou sobre a importância de vencer na estreia. “Vitória muito importante que nos dá moral pro resto do campeonato. Muito feliz por dar essa alegria aos nossos familiares”.
 
No próximo sábado (16), o Metropolitano vai até Osasco – SP para enfrentar o Audax, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti. O próximo jogo do Metrô em casa será no dia 23, diante do Corinthians.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp