01/01/2020 às 18h29min - Atualizada em 01/01/2020 às 18h29min

Morre recém-nascida que ficou ferida após carro em que estava ser atingido por PM bêbado em Itatiba

Segundo boletim de ocorrência, mulher estava amamentando a filha de 9 dias dentro do veículo após virada de Ano Novo, quando motorista bateu no carro. PM de 47 anos foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa; ele foi levado para o presídio Romão Gomes.

A recém-nascida de apenas 9 dias que ficou gravemente ferida após o carro em que estava ter sido atingido por outro veículo conduzido por um policial militar embriagado, no Jardim Santa Filomena II, em Itatiba - SP, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (1º).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima informou que foi para a frente da casa, localizada na Rua Angelina Zupardo Carneiro. Porém, por causa do barulho dos fogos de artifício, entrou no carro com a bebê, Viviane Sodré, e a outra filha de 3 anos.

Por volta da 1h, quando estava amamentando a filha recém-nascida, seu veículo foi atingido por outro. Na sequência, o motorista que causou a batida também colidiu em um segundo carro.

Uma equipe da PM foi acionada e constatou que o motorista, de 47 anos, era um policial militar e que estava com sinais de embriaguez.

Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado por embriaguez ao volante com lesão corporal culposa qualificada. Em seguida, foi encaminhado ao Presídio Militar Romão Gomes, em São Paulo - SP.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mãe levou as filhas para a Santa Casa de Itatiba. A mais velha, de três anos, sofreu uma lesão na testa, enquanto Viviane teve uma grave lesão na cabeça e precisou passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp