07/04/2022 às 17h46min - Atualizada em 07/04/2022 às 17h46min

Judoca campo-limpense vence Copa São Paulo de Judô na categoria sub-13

Atleta volta a competir neste final de semana a nível nacional, em Curitiba – PR.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Campo Limpo Paulista – SP está em evidência no esporte, seja no futebol, skate, basquete ou nas atividades físicas do programa Caminhando com Saúde. Em março, o Judô trouxe uma importante conquista para a cidade, com a judoca Anna Sarah Nogueira Dias, de apenas 13 anos, que ficou em primeiro lugar na categoria sub-13.
 
O próximo passo para a judoca será dado neste final de semana, em Curitiba. Sara vai disputar o Campeonato Brasileiro Regional 5, representando o estado de São Paulo. Além disso, ela está classificada para o Campeonato Paulista da modalidade. Se repetir o bom resultado da Copa São Paulo, Sara pode entrar para a equipe brasileira de Judô da sua categoria e ter a chance de disputar competições sul-americanas. "Sara treina com a gente desde os 6 anos e sempre teve um judô muito forte. Acreditamos no potencial dela e nossa projeção é excelente", enfatiza o secretário de Esportes, Cleber Ulisses.
 
A grande campeã está feliz com a conquista e já projeta a próxima competição. “Me esforcei muito para chegar a esse nível. Estou muito orgulhosa de mim mesma e espero trazer mais uma medalha para Campo Limpo Paulista”.
 

João Dias Júnior, pai da Sara, também é atleta de Judô e acompanha a filha nos treinos e competições. O sentimento, segundo ele, é de muito orgulho. “Sou faixa preta e sei como esse esporte é pouco fomentado no país, se compararmos a outros. Fico feliz em ver minha filha fazendo o que gosta e colocando o Judô em evidência”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp