04/04/2022 às 09h40min - Atualizada em 04/04/2022 às 09h40min

Sobe para 18 o número de mortos no estado do Rio de Janeiro por causa das chuvas

Mais duas vítimas foram localizadas nesta segunda-feira (4) no bairro Monsuaba, em Angra dos Reis – RJ.

Redação
Sobe para 18 o número de mortos no estado do Rio de Janeiro em decorrência dos temporais do último fim de semana.
 
Mais duas vítimas foram localizadas nesta segunda-feira (4) no bairro Monsuaba, em Angra dos Reis. Ao todo no estado são sete vítimas fatais em Paraty – RJ, dez em Angra dos Reis – RJ e uma em Mesquita – RJ.
 
Uma pessoa ainda está desaparecida no bairro Monsuaba. Já em outro ponto de Angra, em Ilha Grande, são quatro desaparecidos.
 
Pelo menos seis casas foram atingidas por um deslizamento de terra, na rua Professor Francisco Cezário Alvim, na madrugada do último sábado (2). A Defesa Civil foi acionada e cinco pessoas foram resgatadas com vida.
 
O volume de chuva que atingiu a cidade em 48 horas é histórico: 809mm em Araçatiba, na Ilha Grande, e 694mm no bairro da Monsuaba, no continente.
 
Ainda Costa Verde, sete pessoas de uma mesma família perderam a vida após um deslizamento de terra em Paraty. Ao todo, 22 bairros de Paraty foram atingidos por alagamentos e outras ocorrências ligadas ao temporal.
 
Na Baixada Fluminense, um homem de aproximadamente 35 anos morreu em Mesquita, após uma descarga elétrica, no centro. No município, diversas ruas ficaram alagadas depois das fortes chuvas registradas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp