31/12/2019 às 01h27min - Atualizada em 31/12/2019 às 01h30min

Dez clientes ganham carro 0km no Natal do JundiaíShopping

Empreendimento do grupo Multiplan registrou mais de 290 mil cupons cadastrados da promoção.

Foto: Natália Trevizan uma das ganhadoras do sorteio realizado pelo JundiaíShopping

Dez moradores da região vão começar 2020 com carro novo na garagem. Na segunda-feira (30) o JundiaíShopping realizou o sorteio de dez automóveis T-Cross 0km, encerrando oficialmente sua campanha de Natal. Ao todo foram depositados mais de 290 mil cupons na urna.

Os sorteados foram: Elizabeth Fernandes Carbol, Geraldo Tromboni Junior, Ricardo Martins Salles, Diego Bellezoni, Wellington Tiago Pavanelli, Nicole Beatriz Santanielo, Cassia Regina Colepicolo de Rezende, Fabio Albino de Souza e Natália Trevizan, todos de Jundiaí - SP, e Adriana Mendes de Moraes Ramalho, de São Paulo - SP.

Uma das ganhadoras, Adriana Mendes de Moraes Ramalho, estava em uma confraternização quando recebeu a notícia. Muito emocionada, ela comemorou “a melhor notícia que poderia receber! O pessoal aqui está eufórico, fiquei realmente muito feliz”. Elizabeth Fernandes Carbol também recebeu com bastante emoção a novidade. “Estou viajando, mas meu marido comentou aqui que se precisar nós voltamos já para receber esse grande presente de final de ano”, celebrou. Outra que recebeu um presentão foi a jovem Natália Trevizan, que se formou na faculdade neste ano. “Estou aqui vendo os últimos detalhes para a formatura e me deram a notícia, eu quase não acreditei. Impossível não se emocionar”, afirmou.

O sorteio encerrou com chave de ouro esta campanha de Natal que trouxe muitas novidades, incluindo um espaço solidário para venda de produtos com renda 100 % revertida ao Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc)) e a divulgação do trabalho tão importante realizado pela entidade.

Sobre a campanha - Com R$ 300 em compras nas lojas participantes da promoção, no período de 07 de novembro a 29 de dezembro, o consumidor tinha direito a um cupom para participar do sorteio. Clientes que imprimiram seus cupons de segunda a quinta-feira ganharam cupons em dobro (exceto feriado). Os clientes que compraram produtos do Grendacc, disponíveis em um quiosque exclusivo localizado no Piso Nove de Julho, ganharam um voucher com um QRcode promocional que dava direito a 1 cupom extra. Quem cadastrou as notas fiscais pelo app MULTI teve o total de cupons de direito multiplicado por dois. Regulamento: www.jundiaishopping.com.br.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp