30/03/2022 às 13h01min - Atualizada em 30/03/2022 às 13h01min

Com o mote “A segurança da melhor escolha”, startup Alea lança sua primeira campanha

Com filme produzido pela Big Studios e roteiro da Epigram Superunion, marca quer se comunicar com os futuros clientes e parceiros e mostrar os benefícios de uma casa Alea.

Redação
A Alea, startup da construtora Tenda dedicada à construção de casas em condomínio fechado, lança a primeira campanha de marca com o tema “A segurança da melhor escolha”.
 
Inspirado no manifesto da marca, o filme apresenta um casal jovem com filho realizando o sonho da casa própria e mostra o porquê Alea é a segurança da melhor escolha, em que liberdade e conforto moram juntas. A startup utiliza uma tecnologia já consolidada em países como Canadá, EUA e Japão, com paredes multicamadas que promovem conforto térmico e acústico aos moradores, além de fácil manutenção. As casas são independentes, com muito verde e área de lazer para toda a família, criando um grande senso de comunidade entre os moradores.
 
Durante o desenvolvimento da campanha, que teve a colaboração da agência in-house RED 185, a ideia foi comunicar cada detalhe do projeto e mostrar os diferenciais de uma casa Alea, um produto que dura para a vida toda, é fácil de manter e tem um compromisso com o futuro. Estes atributos entregam os diferenciais da proposta de valor da marca e promovem uma experiência de morar que é superior às opções disponíveis para o segmento. A campanha será veiculada no site e nas redes sociais de Alea , como YouTube, Linkedin e Instagram.
 
“Queremos estabelecer um diálogo com nosso público interno e externo, e entendemos que a campanha é uma maneira criativa de fazer isso. Alea deve revolucionar o mercado de habitação popular e nosso objetivo é estimular que mais famílias brasileiras acreditem na conquista da casa própria”, afirma Luis Martini, Diretor Executivo de Marketing e Tecnologia.
 
A marca Alea foi criada em maio de 2021 e já lançou 5 projetos piloto em cidades como Mogi das Cruzes – SP, Leme – SP, Santa Bárbara D' Oeste – SP, Iperó – SP e Araraquara – SP. Em dezembro de 2021, a empresa inaugurou, em Jaguariúna – SP, uma das mais produtivas fábricas de woodframe do mundo, método construtivo com paredes multicamadas, com capacidade produtiva de 10 mil unidades por ano, meta que a companhia almeja atingir em 2026.
 
Link do filme:  https://www.youtube.com/watch?v=FdVjiqQFmMQ
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp