29/03/2022 às 22h06min - Atualizada em 29/03/2022 às 22h06min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (30)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (30)
 
O volume de chuva diminui na maior parte da região Sudeste do país e o sol volta aparecer mais sobre São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Chove rápido no norte do Espirito Santo e em Vitória. Os acumulados mais elevados neste dia ficam nas áreas de São Paulo que fazem divisa com o Paraná. No norte de Minas Gerais, sol e tempo firme. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
A chuva avança ainda mais e os temporais se espalham nos três estados da região Sul do país. A chuva mais forte está prevista para o norte do Rio Grande do Sul, oeste e norte de Santa Catarina e norte do Paraná. O risco de temporais aumenta no decorrer do dia. A temperatura pode ficar entre 9 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Na região Norte do país, tem previsão para chuva volumosa e frequente, em forma de temporais no Amazonas, leste do Amapá e no Pará. Em Roraima, no Acre e no Tocantins, sol e pancadas de chuva forte com trovoadas. As demais áreas seguem com muita nebulosidade e chuva a qualquer hora. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Ainda chove forte sobre a costa norte da região Nordeste do país, desde Natal até São Luís. Tem risco de trovoadas e volumes elevados nestas áreas. Na faixa leste, entre Paraíba e Rio Grande do Norte, há previsão de pancadas de chuva isolada. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
A chuva aumenta na região Centro-Oeste do país devido aos ventos que sopram fortes. Atenção para a chuva forte em Mato Grosso do Sul. A frente fria que avança entre o Sul e Sudeste canaliza muita umidade para a região. A temperatura pode ficar entre 15 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp