29/03/2022 às 16h37min - Atualizada em 29/03/2022 às 16h37min

Destino romântico de luxo para casais no feriado da Páscoa

Lake Vilas Charm Hotel & Spa, em Amparo – SP oferece experiências românticas exclusivas para uma hospedagem a dois.

Redação
Aproveitar o feriado prolongado da Semana Santa e a Páscoa para descansar e relaxar num destino romântico de luxo, certamente é uma ótima ideia para celebrar uma viagem a dois.
 
Se essa for a sua escolha o Lake Vilas Charm Hotel & Spa se destaca quando o assunto é hospedagem romântica de luxo no Brasil. Premiado pelo Condé Nast Johansens como melhor hotel para romance, melhor hotel com Spa e melhor hotel da América Latina, o local oferece várias experiências e atrativos para aproveitar o feriado prolongado e a celebração da Páscoa a dois.
 

Exclusividade é a principal característica do hotel, sobretudo na privacidade das oito charmosas Vilas, como são batizadas as acomodações, distribuídas com bastante distanciamento entre si na imensa propriedade de 3,5 milhões de m² do empreendimento. 
 
O hotel está instalado no “maior jardim privado do Brasil”, abrigando em meio à natureza exuberante, cachoeiras límpidas, trilhas, nascentes de água mineral, animais silvestres e 12 lagos naturais onde se pode praticar o stand-up padle, ou aproveitar o sol e o relaxamento nas minipraias com areia natural do litoral, favorecendo o lazer a dois e a celebração romântica.
 

A gastronomia é outro ponto forte do Lake Vilas. O restaurante acaba de lançar um novo menu com pratos da gastronomia contemporânea nacional e internacional, sempre acompanhados por hortaliças que vem da própria horta orgânica e biodinâmica do hotel. Outro destaque é o café da manhã servido em nove etapas a partir de um menu exclusivo e sofisticado.
 
Para as refeições noturnas, o restaurante do Lake Vilas é um lugar de extremo aconchego, com vista panorâmica para um dos lagos do hotel, trazendo ainda mais romance. Para celebrar de forma mais romântica, o hotel criou uma experiência gastronômica: jantar em uma das minipraias frente ao lago contemplando o pôr do sol.
 

Reserve também um período de sua estada no Lake Vilas para momentos de relaxamento e descanso no SPA, além de renovar as energias desfrutando de massagens exclusivas, que podem ser feitas de forma individual ou pelo casal, e de outros procedimentos que fazem bem para o corpo e a mente.
 
Mais Informações: Lake Vilas Charm Hotel & Spa:
Site: www.lakevilas.com.br  Fone: (11) 4033-3617 ou WhatsApp: (19) 99667-7779
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp