28/03/2022 às 18h59min - Atualizada em 28/03/2022 às 18h59min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (29)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (29)
 
Na região Sudeste do país, um cavado deixa o tempo instável sobre o estado do Rio de Janeiro e Minas Gerais, assim a chuva acontece em vários momentos. Sol e pancadas de chuva no centro-sul de Minas Gerais, centro-leste de São Paulo e sul do Espirito Santo. Em Vitória, chuva rápida e passageira. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 3% e 100%.
 
Na região Sul do país, o avanço de uma nova frente fria provoca chuva sobre o centro sul do Rio Grande do Sul. No leste de Santa Catarina, sol com poucas nuvens e tempo firme. Apesar da nebulosidade, não chove sobre o oeste do Paraná. As demais áreas, com sol e pancadas de chuva isolada. A temperatura pode ficar entre 12 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
Na região Norte do país, o dia será marcado por tempo instável e chuva volumosa sobre o Pará. Chove em vários momentos no leste do Amazonas, sul de Roraima, leste do Amapá e norte do Tocantins. As demais áreas seguem com sol e pancadas de chuva forte. A temperatura pode ficar entre 18 e 30 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
 
Na região Nordeste do país, a chuva começa a perder força entre a costa da Bahia até o Pernambuco, mas ainda assim o céu fica com muitas nuvens e a chuva vem de forma isolada. Atenção aos temporais que se espalham entre Paraíba e Maranhão. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Na região Centro-Oeste do país, muitas nuvens se formam e chove várias vezes sobre o norte de Mato Grosso. No Distrito Federal, em Campo Grande e no extremo sul de Mato Grosso do Sul, sol e tempo firme. Goiânia e Campo Grande seguem com sol, calor e chuva forte a tarde. A temperatura pode ficar entre 18 e 36 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp