26/03/2022 às 19h07min - Atualizada em 26/03/2022 às 19h07min

O tempo e a temperatura, neste domingo (27)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste domingo (27)
 
Na região Sudeste do país, uma frente fria deixa o tempo instável em São Paulo, com chance de chuva a qualquer hora. No Rio de Janeiro, na metade sul de Minas Gerais e no Espirito Santo, a chuva ocorre em forma de pancadas isoladas à tarde. Tempo firme em Vitória e no norte mineiro. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
Na região Sul do país, o amanhecer começa frio e tem possibilidade de geada sobre a serra de Santa Catarina. O sol predomina e não chove no oeste catarinense, sudoeste do Paraná e no Rio Grande do Sul. As instabilidades seguem ativas sobre o Paraná e pode chover forte em Curitiba e no centro-norte do estado. A temperatura pode ficar entre 12 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
A região Norte do país, segue em atenção para chuva forte entre o Amazonas, sul do Pará e leste do Amapá. A chuva acontece intercalando períodos de melhoria no Acre, Tocantins e na região de Belém. O risco de temporais se eleva sobre alguns municípios a partir da tarde. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Muitas nuvens e pancadas de chuva sobre o litoral da região Nordeste do país. Em Teresina, São Luís e Fortaleza, tempo nublado com trovoadas isoladas. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
O tempo instável continua na região Centro-Oeste do país. O sol aparece entre nuvens ao longo do dia e as pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer hora, mas principalmente à tarde. Em alguns pontos há risco de temporais com granizo. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp