25/03/2022 às 19h47min - Atualizada em 25/03/2022 às 19h47min

O tempo e a temperatura, neste sábado (26)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, neste sábado (26)
 
Na região Sudeste do país, tempo instável sobre o sul e leste de São Paulo, devido à passagem de uma frente fria próximo à costa do estado. Sol e pancadas de chuva à tarde no norte e interior do Rio de Janeiro e centro-leste de Minas Gerais. Em Vitória, chuva fraca e isolada. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
Na região Sul do país, a entrada do ar seco deixa o tempo firme sobre o sudoeste do Paraná, grande parte de Santa Catarina e no estado do Rio Grande do Sul. A chuva ainda acontece em vários momentos sobre a capital Curitiba e o litoral do Paraná e de Santa Catarina. A temperatura pode ficar entre 9 e 24 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.

Na região Norte do país, a chuva aumenta sobre o centro-sul do Amazonas e tem risco de temporais. Chove em vários momentos sobre o Amapá e em Rondônia. No Tocantins e no sul do Pará, a chuva acontece intercalando aberturas de sol. Nas demais regiões, sol e pancadas de chuva a tarde. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 50% e 100%.
 
Muitas nuvens se formam e chove em vários momentos sobre o litoral da região Nordeste do país. As temperaturas sobem e chove a partir da tarde nas demais regiões. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 30% e 100%.
 
Muitas nuvens se formam e chove em vários momentos sobre o oeste e sul de Mato Grosso e no nordeste de Mato Grosso do Sul. O sol predomina, as temperaturas sobem e chove a partir da tarde no Distrito Federal em Goiás e nas demais áreas da região Centro-Oeste do país. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 40% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp