25/03/2022 às 19h35min - Atualizada em 25/03/2022 às 19h35min

Feira Favela Solidária leva dia de beleza para o Caju

Serviços serão realizados por formandos de cursos que promovem empreendedorismo nas áreas de estética e artes cênicas.

Redação
Foto: Mario Grave/Agência Is – Alunas do Curso Arte Gerando Renda.
Um dia de beleza e uma grande oportunidade de comprar itens de moda e decoração aguardam por quem visitar a Feira Favela Solidária, que será realizada no dia 26, no Caju, a partir das 10h. Durante o dia, os alunos formandos dos cursos do Projeto A Arte Gerando Renda poderão “quebrar o gelo”, normal para quem está iniciando uma nova profissão, fazendo seus primeiros atendimentos em um dia em que poderão demonstrar a sua comunidade e a quem quiser conferir, tudo o que aprenderam durante 10 semanas de cursos. Maquiagem Social, Tranças e Turbantes, Maquiagem Artística, Decoração de Unhas, Acrigel e Unhas.
 
Encapsuladas poderão ser feitos gratuitamente. Os visitantes também poderão adquirir peças de arte, decoração e acessórios feitos durante as oficinas de Artesanato e Fantasias e Adereços com preços a partir de 5 reais.
 
O Projeto A Arte Gerando Renda é patrocinado pela e Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro - RJ, Secretaria Municipal de Cultura, ICTSIRIO e Kasznar Leonardos.
 

11 ANOS DE SUCESSO DA FAVELA MUNDO
A ONG Favela Mundo tem muito o que comemorar em seus 11 anos, completos em setembro: a organização  não governamental é a única no país a ser reconhecida pela ONU como “Modelo de Inclusão Social nas Grandes Cidades”. O reconhecimento ocorreu no evento World Cities Day, em Nova York. Além deste, a Favela Mundo já esteve representando o Brasil em outros nove eventos no exterior, sendo três desses na Organização das Nações Unidas.
 

SERVIÇO
A Feira Favela Solidária é aberta e gratuita, para participar basta comparecer no dia 26 de março, a partir das 10h na Rua General Sampaio, n° 74 fundos. Na Associação A Arte Salva Vidas, Caju.
 
Conheça mais sobre a ONG, clicando aqui ou pelo telefone (21) 2236-4129.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp