25/03/2022 às 09h23min - Atualizada em 25/03/2022 às 09h23min

Secretaria de Educação de Vinhedo – SP abre inscrição para contratar estagiários de Pedagogia

Inscrição gratuita deve ser feita até 25 de março de 2022, por meio do formulário disponível no link https://bit.ly/PMV_EstagioPedagogia2_2022

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vinhedo - SP
A Prefeitura de Vinhedo – SP abriu as inscrições para o processo de seleção para contratação de estagiários de Pedagogia. A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 25 de março de 2022, no formulário disponível no link https://bit.ly/PMV_EstagioPedagogia2_2022. Depois de efetivada a inscrição, os dados constantes no formulário não poderão ser alterados.
 
O Processo de Seleção para contratação de estagiário de Pedagogia oferece estágio remunerado na Secretaria Municipal de Educação de Vinhedo e os candidatos selecionados atuarão por até dois anos ou até o término do curso. O estagiário de Pedagogia vai apoiar as Unidades de Ensino da Rede Municipal no processo de escolarização dos alunos com deficiência matriculados na Educação Infantil e no Ensino Fundamental I e II. A convocação dos selecionados será feita conforme a necessidade da Secretaria.
 
Os interessados devem ter disponibilidade de seis horas diárias, cursar Pedagogia a partir do 1° semestre até o 6° semestre, ter capacidade de realizar apoio pedagógico para alunos com deficiência de acordo com as orientações do professor titular da turma e professor de educação especial, capacidade de intensificar ações de apoio e suporte pedagógico para fortalecer o processo de aprendizagem dos alunos com deficiência, entre outros requisitos.
 
Os estagiários serão escolhidos por uma Comissão da Seleção Pública, responsável por coordenar e executar o processo seletivo. A seleção se dará em duas etapas: envio de currículo e entrevista. A convocação deve ocorrer a partir de 28 de março de 2022. Estagiários do 1° ao 3° semestre vão receber R$ 570,00 por seis horas diárias, auxílio-alimentação e auxílio-transporte. Do 4° ao 6° semestre, por seis horas diárias, o valor é de R$ 950,00, mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp