24/03/2022 às 19h37min - Atualizada em 24/03/2022 às 19h37min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (25)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Somar Meteorologia.
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (25)
 
Na região Sudeste do país, a aproximação de uma nova frente fria muda o tempo no estado de São Paulo e provoca pancadas de chuva em todas as áreas com risco para temporais no oeste. Tempo firme em boa parte de Minas Gerais e no sul do Rio de Janeiro. Nas outras áreas, calor e pancadas de chuva. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 12% e 100%.
 
Na região Sul do país, a frente fria avança do Rio Grande do Sul para a costa de Santa Catarina. A entrada do ar seco volta a deixar o tempo firme no oeste e sul do estado gaúcho. Por outro lado, as instabilidades deslocam e há risco para temporais entre o oeste de Santa Catarina e Paraná, onde as condições são de tempo severo e chuva volumosa. Nas outras regiões, tempo abafado e pancadas de chuva. A temperatura pode ficar entre 9 e 24 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Na região Norte do país, tempo nublado e com chuva a qualquer hora entre Amazonas, sul e litoral do Pará e parte do Amapá. Temporais previstos para a região de Carajás. Nas outras áreas, sol predominando e pancadas de chuva à tarde. A temperatura pode ficar entre 18 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 45% e 100%.
 
Na região Nordeste do país, dia nublado e com chuva a qualquer hora no leste da Bahia, litoral do Ceara, Piauí, e todo o estado do Maranhão. Pancadas de chuva nas outras áreas. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 20% e 100%.
 
A passagem de uma frente fria pela costa do Sul ajuda a canalizar umidade para as outras áreas da região Centro-Oeste do país, em especial, Mato Grosso do Sul e o sudoeste de Mato Grosso, onde há risco para temporais. O tempo fica firme no Distrito Federal. Já nas outras áreas, sol calor e pancadas de chuva isoladas e de curta duração. A temperatura pode ficar entre 15 e 33 graus. Em toda a região, os índices de umidade relativa do ar variam entre 35% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp