24/03/2022 às 19h15min - Atualizada em 24/03/2022 às 19h15min

Feira do Bom Retiro tem gastronomia e programação multicultural para agitar o fim de semana

Evento que acontece nesse sábado reúne gastronomia internacional, música folclórica boliviana, K-Pop, MPB e várias atrações.

Redação
Foto: Feira do Bom Retiro – Grupo folclórico boliviano Caporales Mí Viejo San Simón
Sábado é dia de se divertir e nada mais gostoso do que ouvir boa música e passar uma tarde gostosa saboreando comidas típicas de diversos países em um lugar aconchegante. Essa é a proposta da Feira do Bom Retiro, evento que vem movimentando o Centro Comercial Bom Retiro e mudando a rotina do bairro.
 
Nesse espaço barracas que vendem pratos coreanos, mexicanos, peruanos, árabes, doces, bebidas refrescantes, drinks coloridos além de peças de artesanato, entre outros produtos.


Para acompanhar a comilança, há uma programação cultural variada com apresentações de cantores e grupos musicais de vários estilos de Covers de K-Pop e atrações especiais em cada edição do evento. Nesse dia 26/03, o destaque vai para o show do grupo folclórico boliviano Caporales Mí Viejo San Simón, a partir das 15h.
 
Nesse dia o público também poderá mergulhar no universo das Lendas Coreanas, com uma seção de contação de história cheia de encanto e magia e participar  das Hallyu Olimpics uma gincana com muitas brincadeiras e sorteios.


Organizada pela Associação de Desenvolvimento de K-Town Bom Retiro a Feira do Bom Retiro vem consolidando sua proposta multicultural já está em fase de expansão com abertura de novas inscrições para barracas de alimentação e artesanato. Os interessados podem obtrer mais informações no Instagram: @feiradobomretiro.
 
FEIRA DO BOM RETIRO
DATA: 26/03/2022
FUNCIONAMENTO: das 10h às 17h
LOCAL: Centro Comercial Bom Retiro – entradas pelas ruas José Paulino, 226 e Ribeiro de Lima, 453 – Bom Retiro
EVENTO GRATUITO
@feiradobomretiro
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp